Diário da Caminhada – 2º Dia

10 abril 2008

Caminhada Paulista - Ribeirão Preto

Marcelo amigo,

Bom dia! Segue minhas observações:

O Ribeirão Shopping, recebeu nesta tarde, 08/04, terça feira, o pastor Caio Fábio para lançamento do livro "No Divã de Deus". Foi mais uma oportunidade para a cidade prestigiar e procurar saber acerca do Caminho da Graça. Havia alguns estimuladores para isto: 5 outdoors acenavam chamando atenção para o evento.

Muitos aproveitaram para rever e matar a saudade do pastor Caio. Entre estes, estavam pastores, empresários, escritores e amigos. Levaram fotos antigas para serem autografadas, CDs das mais antigas mensagens proferidas na cidade. Outros queriam lembrar os velhos e bons tempos. Tudo indica que logo voltaremos para dar inicio a mais uma estação.

Conheci pessoas que estão abertas para, a partir delas mesmas, serem uma referencia na cidade. Sementes do Evangelho estão sendo lançadas, enquanto caminhamos em direção à capital e ao litoral. Quando fizermos o caminho de volta colheremos os frutos do trabalho realizado pelo Espírito no coração-terra de tanta gente. Nos restará apenas a fácil tarefa de agregar os novos reconciliados com o Pai.

Na certeza e esperança,

Tião

*****


Caminhada Paulista – Porto Ferreira

Porto Ferreira, 08/04, terça-feira 20h.

Nosso objetivo com a vinda do pastor Caio era aproximá-lo mais da Estação e da cidade, uma vez que seria inédito tanto o lançamento de um livro como sua própria passagem por aqui. Tanto evangélicos, como outros amigos marcaram presença.

Mais uma vez ouvimos uma boa música tocada pelo Tom e sua esposa, que foram emprestados da Estação de Bauru. Nossos sinceros agradecimentos ao Dênis! Recebemos gente de toda região. O Eliel e seu pessoal de Araraquara muito nos alegraram, uns amigos de Rio Claro, Santa Rita do Passa Quatro, Pirassununga, São José do Rio Preto, Descalvado e de Ribeirão Preto.

Pastor Caio falou desse processo individual em que através das dores, Deus realiza uma obra prima, uma escultura semelhante ao seu Filho em nós. Ele trabalha para que eu seja o mais parecido possível comigo mesmo! Quanto mais for parecido comigo mais belo me torno! Eu sou um vencedor que lido com a dor, eu sou um vencedor que também morre! Mas o nome está escrito no livro da vida, recebo um novo nome que ninguém além de mim pode saber, me faz coluna templo de Deus...quem tem ouvidos, ouça o que Espírito DIZ.

Autografou seus livros, conversou, contou histórias das milhares que lhes são possíveis! Tirou foto, impôs as mãos, orou e abençoou a todos.

O coquetel se estendeu até a meia noite, comemos, bebemos e nos alegramos no Espírito. O melhor de tudo é que 50% do auditório era de amigos e parentes sem um religião! O Caminho tem encontrado mais abertura nos "bárbaros"!

É madrugada...

Um abraço

Tião

*****



Gente amada,

Ontem o Caio & Companhia estiveram em Ribeirão e Porto Ferreira, onde o Tião mentora a Estação.

Hoje, 09/04 – quarta-feira, a CAMINHADA está em Campinas, com o Vítor, o Henderson, o Marcelo Marini, o Carlos e a Grazi, o Wagner, o Ezequiel, a Lorena, a Silvana e outros tantos igualmente queridos...

Eu me planejei especialmente estar em Campinas - Estação que iniciamos paralelamente ao Mestrado que faço na cidade. Queria muito estar lá e problemas de última hora impediram minha viagem, mas tá tudo bem.

Campinas tem tanta gente boa de Deus, e eles nem sabem o qto são tão bons! Gente muito amada e que, segundo as informações q eu venho recebendo o tempo todo, está muito feliz e radiante com a presença do Caio e da Adriana lá...

Todo mundo diz a mesma coisa: O Caio tá super animado e alegre!

Almoçaram juntos... Umas 30 pessoas... O Caio falou um pouquinho (uma hora!), chorando e rindo, de modo q todos ficaram muito sensibilizados.

Campinas, estrategicamente também é muito importante. Sendo a principal metrópole do interior paulista, e o lugar para onde também afluem todo o pessoal das cidades circunvizinhas, buscando apoio e interação para iniciar Estações em suas regiões.

Por isso, eu sei que a partir de agora, muita coisa bonita vai acontecer, numa espécie de rápida multiplicação daquilo que foi semeado com trabalho árduo e lento de um pequenino grupo de caminhantes!

Assim digo, para animar a todos. A FORÇA está conosco! rsrs...

E tudo nos irá bem, com a Graça de Deus!

Agora à noite, eles estão recebendo o músico João Alexandre e o Caio pregará mais tarde... Eles esperam mais de 700 pessoas. Amanhã tem Sorocaba.

Caminhando,

Marcelo

*****

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo