NOTÍCIAS DO CAIO: leia!

14 março 2008

Estou com problemas no meu Outlook. Recebo, mas não estou podendo responder. É uma espécie de AVC computadorizado: você ouve, vê, sente, mas não fala...

Li sobre os amados amigos que perderam pessoas amadas e nada pude dizer, embora tenha orado por cada um.

Nesse ínterim andei preocupado com mais exames que minha mulher teve que fazer. Graças a Deus tudo bem!

Também passamos o fim de semana no Rio. Domingo preguei para as Estações reunidas no Colégio Batista da Tijuca. Na segunda-feira reunimos os mentores da região e outros interessados em iniciar grupos do Caminho. Ótima reunião com gente muito boa de Deus.

Aqui em Brasília aumentamos nossos encontros semanais. Agora temos domingo às 10 da manhã [Ensinando no Caminho] e às 19:00 horas [Reunião de anúncio do Evangelho e oração]. Além disso, agora temos uma reunião na quarta-feira, às 19:30 horas. Todas as reuniões são no Teatro La Salle, na 906-Sul.

Estamos também em franco trabalho para colocar a Vem & Vê TV no ar até o início de abril. Estamos atrasados em razão de que a doação para comprarmos os equipamentos atrasou quase dois meses. Mas chegou, Graças a Deus.

Agora estamos em plena fase de preparativos técnicos, assim como estamos trabalhando a grade de programação.

Tem muita gente interessada na Vem & Vê TV. No entanto, muita gente não sabe como é uma televisão na Internet. Ora, se você é um desses, recomendo que você vá ao site
http://www.shoptime.com.br/ e clique na televisão do site em questão. Se você pegar bem e não tiver problemas com imagem e som, então é porque a sua banda larga de internet está adequada a receber também a Vem & Vê TV, pois transmitiremos com a mesma qualidade técnica.

Se sua banda larga não for tão larga assim, você terá que pedir um aumento de banda ao seu provedor de internet.

A diferença entre nossa TV e a do Shoptime é que a nossa enche a tela; e mais: em pouco tempo poderá está sendo vista por você através de seu aparelho convencional de televisão.

Para saber mais, veja aqui:

Acesse aqui e veja as informações sobre a TV do site!




Entre, inscreva-se e receba 24 horas de mensagens, documentários, gravações em Israel e cobertura de um monte de coisas interessantes, além de muito boa música com gente que canta para Deus e não para o mercado.

Para cada 10 assinantes que você traga, uma assinatura gratuita será disponibilizada a você ou a quem você desejar doar.

Agora é a hora!

Quem diz que sonha com tais coisas agora terá que mostrar que não vive de fantasia!

Estamos aguardando você!

Entre no Blog acima apresentado e faça sua inscrição agora mesmo!

Um abraço a todos os que em verdade servem ao Senhor!


NEle,


Caio

14/03/08
Lago Norte
Brasília
DF

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo