03 março 2008

CAMINHADA PAULISTA COM CAIO FÁBIO
Visita às Estações do Estado de São Paulo

07 a 12 de Abril


ROTEIRO

Bauru, Ribeirão Preto, Porto Ferreira, Campinas, Sorocaba, Abc Paulista e Santos

Demais cidades envolvidas na organização/divulgação /participação – Atibaia, Jacareí, Araraquara, São Vicente, Bragança Paulista e São Paulo (capital).

AGENDA

Dia 07 (segunda-feira):
BAURU (evento noturno com lançamento do livro NO DIVÃ DE DEUS e Mensagem)

Dia 08 (terça-feira): RIBEIRÃO PRETO (Lançamento do livro NO DIVÃ DE DEUS em livraria da Cidade) e PORTO FERREIRA: evento público noturno no CINEMA da cidade.

Dia 09 (quarta): CAMPINAS (Almoço com a Estação Local e "Fraternidade no Caminho" e evento público à noite com lançamento do livro NO DIVÃ DE DEUS e assistência musical do JOÃO ALEXANDRE).

Dia 10 (quinta): SOROCABA ( Reunião no fim da tarde com o grupo local em Sorocaba e Evento Público em auditório com lançamento do livro NO DIVÃ DE DEUS e apoio musical do Caminho da Graça Bauru).

Dia 11 (sexta): ABC PAULISTA (Em SANTO ANDRÉ - lançamento do livro NO DIVÃ DE DEUS na Livraria Saraiva às 16 hs; e Palestra em SÃO BERNARDO PAULISTA à noite, com participação musical de JORGE CAMARGO).

Dia 12 (sábado): SANTOS (Encontro à tarde com "membros da Fraternidade no Caminho" da Baixada Santista e Evento Público no auditório da Universidade Metropolitana de Santos, com lançamento do livro NO DIVÃ DE DEUS e assistência musical do JOÃO ALEXANDRE).

Acompanhe pelo site e pelo blog do Caminho, todos os detalhes em cada cidade; e também pelos blogs das Estações Locais do Caminho da Graça.


Todos estão convidados.


> Veja aqui a agenda das programações que acontecerão nas Estações Paulistas


Marcelo

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo