Deus abençoe Barack Obama

20 janeiro 2009

Barack Obama



DEUS ABENÇOE BARACK OBAMA!



Barack Obama é agora o homem mais poderoso do mundo, pois, hoje, tomou posse do maior poder humano na Terra: os Estados Unidos da América.

Escrevi palavras de cuidado acerca da euforia idolátrica que se criou em torno da figura de Obama.

Disse que para cada virtude dele existe uma equivalente desvirtude, e que, por isto, todos deveriam esperar que ele fizesse o que é bom, mas sem cultos ou messianismos; pois, uma das coisas que nele sempre será um problema, é seu sentimento messiânico — e, humanamente falando, existe muita razão para que ele se veja muito bem, posto que de fato ele seja o homem com todas as prerrogativas para o cargo.

Sim! Ele é uma síntese perfeita de muitas expectativas boas e justas!

Além disso, ele é fino, simpático, sério nas expressões, cuidadoso nos movimentos, atento, cavalheiro nos gestos, firme no falar, simples e prático nas idéias, pessoal sem ser demais, e, sobretudo, parece ser extremamente humano.

Entretanto, todas essas coisas têm os seus correspondentes negativos nele também. Assim nele como em todos os homens também.

Portanto, se alguém deseja orar com lucidez por Barack Obama, frente ao imenso desafio que agora é dele e de sua administração — ore para que ele seja um homem de uma cara só, de uma palavra só, de acordos claros, de transparência no fazer, de objetividade na escolha da justiça, de independência ante a adulação da mídia, de discernimento frente às inúmeras avenidas de tentação que ele tem diante de si; e, sobretudo, peça a Deus que ele seja quebrantável e humilde; pois, sem que assim seja, ele tem o potencial para ser um sedutor sutil, agradável e capaz de inaugurar o primeiro populismo com cara americana: o populismo multi-cultural e multi-étnico, que, virtualmente, seria o 1º Populismo Mundial.

Sou uma pessoa sempre esperançosa, embora minhas esperanças nunca se confiem no homem.

Esqueci minhas preocupações e apenas curti a cerimônia, como tenho feito desde sempre.

Linda foi a posse de Obama.

Chorei. Compadeci-me de muita gente, incluindo os Bushs. Orei por muitas faces familiares que vi. Alegrei-me com as imagens dos Ex-Presidentes e suas esposas. Emocionei-me com muita coisa, inclusive, bastante, com a fala de Obama — que teve de mim muitos "Améns" e "Deus te abençoe!"

Paulo disse que orássemos por todos aqueles que estão investidos de poder.

Devemos orar por tais pessoas por muitas razões, mas, aqui, desejo apenas apontar uma ou duas delas.

1. Porque ninguém, por melhor que seja, consegue passar incólume pelo exercício do poder. Assim, deve-se orar por Obama porque ele está onde está o trono de Satanás: quanto mais poder, mais presença satânica, sempre. É assim que o Evangelho ensina; e, portanto, é assim que os discípulos devem ver o poder e seu exercício.

2. Porque Obama está em uma posição de importância vital para o bem ou o mal da humanidade. Dependendo de como ele se conduza e se comporte, por dentro e por fora, tal movimento terá importância ótima ou devastadora para a Terra.

Já disse mais de uma vez aqui neste site que os Estados Unidos da América são um Império político, econômico, cultural e espiritual para o mundo.

A América é a melhor Roma que Roma poderia ser sendo um Império!



Leia:
A MORTE DO DÓLAR!


Um Império, conforme já disse aqui no site, nunca é bom. Todo império é invasivo e dominador.

A América, no entanto, é um Império no qual um Imperador pode suceder outro a cada quatro anos, com regularidade secular, e, assim, poder renovar o Império com as mudanças que venham a emergir do povo: a Democracia.

Além disso, é também um Império sob o escrutínio da mídia mundial.

Portanto, dentre os poderes com potencial imperial presentes hoje no Planeta, sinceramente, não vejo nenhum com potencial para exercer tal papel quase inevitável em mundo caído e perverso, melhor do que os Estados Unidos da América.

A América sobreviveu a oito anos de insanidade Bushiana e ainda é o maior poder humano na Terra.

Do ponto de vista de uma campanha de renovação de imagem, diria que a eleição de Obama é o melhor agente de mudança de paradigma que a América jamais poderia produzir neste momento da História Humana.

Nos anos de minha vida não creio que jamais tenha vista um homem subir a tão alto poder ungido por tantas convergências e expectativas positivas.

Barack [Benção: este é o significado do nome de origem africana] está sendo abençoado por todos os povos do mundo!

Assim, digo:

Deus o abençoe Barack Obama; e que você, Obama, consiga viver uma vida maior do que as propostas de desvio da verdade que as conveniências do poder lhe proporão!

Que por amor à humanidade você se mantenha fiel à sua consciência!

Que pelo temor de Deus você mantenha e adquira toda a sabedoria!

Esta é minha oração por Barack Obama!


Nele
, que reina sobre os reinos e impérios,


Caio
20 de janeiro de 2009


Textos anteriores:

PRESIDENTE BARACK Gandhi-Luther-Kennedy-Mandela OBAMA


BARACK OBAMA: MINHA OPINIÃO! POSSO?


OBAMAMANIA!



[O Portal dos Invisíveis]

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo