Meios de graça para todos!

24 dezembro 2008

As principais fontes de vida e inspiração para mim, fora as surpresas da vida, do amor, da dor, da alegria e dos acidentes que se tornam felicidade, todas me vêm dos seguintes meios de Graça:


1. A leitura da Palavra: lendo-a para mim mesmo, e não para pregar a ninguém.


2. A Oração como pensamento que viaja em Deus, como oração mesmo, e como canção de esperança sempre, especialmente quando fica escuro.


3. A Pregação, que, antes de abençoar a outros, viaja por mim, e me faz seu primeiro beneficiário.


4. Cânticos de louvor, os quais, não apenas na congregação, mas, sobretudo, em meu silencio, me enchem a alma.


5. Observar o crescimento de meus netos, por cuja observação vejo anjos.


6. Acompanhar o crescimento das plantas no jardim e cuidar dos animais, por cujo trabalho, me remunero com a sabedoria das coisas pequenas.


7. Encontrar alguns amigos de muitos anos, de cuja intimidade retiro minhas lembranças e raízes de ser, em coerência histórica.


8. Estar com minha mãe, irmãs, sobrinhos, e primos, por cujo convívio sempre sou lembrado do caminho reto de meus antepassados.


9. Minha mulher e meus filhos, com os quais aprendo e celebro as coisas que são, e que não precisam de discussão.


10. Relaxar de tudo, o que, em geral, me traz explosões de insights que me assombram pela Graça que carregam.



Se for útil a você, pare e busque receber Graça por tais meios.


Mas saiba: tem que ser algo que vire olhar em tudo, senão nada surgirá!


Receba meu amor!



Nele, que é minha vida,



Caio




[O Portal dos Invisíveis]

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo