Um depoimento – Iniciativa do Caminho em Rio Verde / GO

26 setembro 2008

Graça e Paz irmãos caminhantes!

É com muita alegria que estou postando aqui a informação de que hoje foi o primeiro (de muitos) ajuntamento dos do Caminho na cidade de Rio Verde, Goiás.

Estavam presentes 31 adultos e 5 crianças. Algumas não apareceram na foto porque tiveram que sair mais cedo. Foi uma bênção mesmo!

O Edson iniciou com a leitura do texto em Mateus 11: 28 e 29. Depois deu uma palavra curta explicando a proposta do Caminho da Graça, porque tinha irmãos que ainda não a conhecia. Depois assistimos a entrevista "Caio Conta Tudo", porque o Edson e eu achamos que seria bom que todos conhecessem a trajetória do Caio Fábio até chegar no Caminho da Graça. O Edson teve que parar umas duas vezes para esclarecer alguns pontos, mas todos ficaram impressionados com a maneira como se deu a conversão do Caio e também com as revelações dos "bastidores evangélicos", o que só fez confirmar o sentimento de desgaste e cansaço de cada um com o "sistema esquema da igreja". Acabando o vídeo o Edson encerrou com a explicação final do porque, então, resolvemos iniciar uma Estação do Caminho da Graça em Rio Verde. Fizemos uma roda com as mãos dadas, e três orações voluntárias agradecendo pela reunião e pedindo a Deus muita sabedoria e discernimento para a nova caminhada.

Ah! A Cenira e D. Mírian fizeram uma tal de Sopa Paraguaia (que é um bolo), pão-de-queijo e uma salada de frutas para alegrar ainda mais a reunião. Domingo às 19h30 estaremos reunidos novamente na garagem de vendas de carros do Cairo, um dos novos caminhantes.

Sinto que o Senhor começou uma revolução em Rio Verde... O Evangelho puro e simples de Jesus será pregado nessas paragens, e muitas vidas serão resgatadas, para honra e glória do Senhor Jesus.

Deus abençoe a todos!

David

Iniciativa do Caminho em Rio Verde / GO

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo