Caio Fábio nos EUA...

25 abril 2008

A nossa Caminhada está apenas começando em terra americana! E você também é convidado a seguir!

Jesus disse: Segue-me!

É este também o nosso convite a você: siga a Jesus! Vamos juntos! Lado a lado!

Não é hora de ficarmos escondidos e esperando ver no que vai dar. É hora de abrir o peito, seguir com coragem e caminhar avisando que existe esperança, que existe o Caminho e que ele é o mesmo desde sempre, Jesus, e convidar a todos para se voltarem para ele.

A seara (Estados Unidos) é grande, muito grande! E os trabalhadores são poucos! Estamos pedindo ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a colheita! Os campos estão brancos para a ceifa!

Se Deus permitir, nosso querido irmão-pastor Caio Fábio estará conosco no segundo semestre deste ano, acompanhado da Adriana e do Marcelo Quintela e Rejane.

Eles vêm para semear a boa semente do Evangelho da Graça, para pavimentar um caminho para a manutenção da pregação do Evangelho da Graça sem os vícios religiosos.

Estamos preparando tudo com carinho, orando ao Senhor que nos permita realizar o que é necessário! Assim, estamos nos organizando para que o Caio faça o lançamento do livro "Sem Barganhas com Deus" e também reuniões públicas para a divulgação do Evangelho e um acampamento de três dias, que será o I Encontro das Estações dos EUA, com o objetivo de aprofundar as bases do Caminho da Graça para aqueles que pretendem iniciar grupos e estações em suas cidades.

Queremos conhecer você que está em algum lugar deste imenso país, caminhando na Graça de Jesus ou com muita vontade de conhecê-la e começar a caminhada; por favor, preencha o formulário, cujo link está abaixo e na barra lateral, e nos diga: Podemos contar com você?

Pode ter certeza: Em nome de Jesus, você pode contar conosco para compartilhar o Evangelho da Graça com você e te ajudar na caminhada!

Então, vamos juntos?

Clique para preencher o formulário


 

Em Cristo, nosso querido Salvador!

Adailton
adailton@caiofabio.com

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo