Uma estação de alegria na Flórida

14 fevereiro 2008

O Marcelo Quintela, do Caminho no Brasil, me pediu que escrevesse um texto referente ao início da Estação do Caminho da Graça na Flórida. Há tantas coisas que gostaria de dizer-escrever - meu coração está tão cheio de alegria! - que o texto ficaria muito extenso. Vou ficar, então, limitado a apenas três coisas sobre minha grande alegria!

1) ALEGRIA indízivel pela Graça do nosso querido Salvador Jesus Cristo que vai crescendo dentro de mim! De viver baseado na verdade existencial de que sou amado do Pai, de que não preciso viver escravizado pela religião nem pelas minhas obras, sejam elas boas ou más, pois todas elas estão crucificadas com Cristo, pelo qual eu morri para o mundo e o mundo para mim e já não sou em quem vive, mas Ele vive em mim! Seguir a Jesus por nada, é tudo o que eu quero! Isto não é motivo de grande alegria?

2) ALEGRIA por ter encontrado manos queridos nesta caminhada! Estive em Brasília com o Marcelo Quintela, o Carlos Bregantim, o Tião, o Chico, o Valmir, o Jack e o Caio. Estivemos reunidos na casa do Caio, onde várias decisões importantes foram tomadas, em todas as direções. Que alegria ao testemunhar de perto a simplicidade e a seriedade com tudo! Simplicidade do Evangelho que segue conforme o Vento, sem burocracias, sem oficializações nem hierarquias... Apenas servindo! E seriedade conforme o mesmo Evangelho que não admite meninos brincalhões nem aventureiros irresponsáveis. Vi em todos eles que há o desejo apenas de servir uns aos outros e não de serem senhores de nada! Isto não é, também,  motivo de muita alegria?

3) ALEGRIA de poder servir os caminhantes aqui da Flórida; estamos juntos nesta caminhada e mal vejo a hora de podermos encontrar os queridos, em quem o Caminho da Graça se tornou o caminho de toda a vida e, juntos, samaritanizarmos a Flórida, como diz o Chico! Vamos seguir a Jesus no mesmo trilho!

Seguir a Jesus é receber o amor dele e amá-lo! É ir com ele pelo Caminho; é por o pé na estrada e não olhar para trás; seguir a Jesus é continuar caminhando a cada dia, aprendendo com ele, ouvindo sua voz! É ir no caminho da graça, do amor, da compaixão. Seguir a Jesus é ir abraçando os pecadores pela estrada, é ir perdoando e sendo perdoado,  é ir chorando ou rindo sempre olhando para Ele!

Seguir a Jesus é ir sem o fardo dos pecados ou da religião; é apenas ir ao lado daqueles que também decidiram ir por onde Ele for e para onde o Vento levar! É ir com ele até a cruz, onde os pecados foram encravados; seguir a Jesus é abraçar esta Graça que perdoa e aceita; seguir a Jesus é celebrar a ressurreição, a vitória sobre a morte!

Portando, todos nós caminhantes dispersos pela Flórida VAMOS NOS ENCONTRAR! Todos que estão se alimentando aqui no site e querem seguir a Jesus sem os pesos mortos da religião, os que querem seguir a Jesus por nada porque Ele é TUDO na vida e na morte, todos os que não têm outro caminho a fazer a não ser o Caminho da Graça em Jesus Cristo, e querem sair pela rua compartilhando as boas novas do amor de Jesus que nos atraiu!

Participe do primeiro encontro para nos conhecermos e definirmos nossa caminhada comunitária:
 

Dia 25 de fevereiro, segunda-feira - 8:00 PM
Na minha casa: 3994 Cocoplum Circle
Coconut Creek – FL – 33063
Na esquina da Lyons com Sample

Entre em contato comigo e permita-me saber que você é um caminhante também!

Fone cel: (954)657-1424 e casa: (954)301-1672
e-mail: adailton.elaine@globo.com


 

Se você mora muito longe desta região e não tem como vir e quer iniciar uma reunião em sua casa, entre em contato; terei o maior prazer em atender seu grupo compartilhando o Evangelho da Graça. Quanto mais iniciativas tivermos espalhadas por toda a Flórida melhor! Contem conosco para servi-los no que for necessário!

Isto não é motivo de muita alegria mesmo?!

Em Cristo, nosso querido Salvador!


Adailton César

PS: Desta alegria, gostaria que meu querido mano Ailton, que nosso bom Deus levou no começo desse ano, estivesse aqui para compartilhar! Ele foi absorvido pela ALEGRIA!

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo