Gente, uma palavrinha com todos...

11 agosto 2007

Meus amados amigos do Caminho e do Site: Graça e Paz!


Conforme informei no site ontem, meu [nosso] paizinho passa bem. Entretanto, como a cirurgia foi pesada e grave, por melhor que esteja sendo a recuperação dele, os 83 anos pesam; e, por isso, ficarei aqui até que ele saia do Hospital e fique pelo menos uns dois dias bem e estável em casa; então seguirei viagem.

Minha mulher, Adriana, está necessitada de fazer alguns exames que se impuseram desde ontem como importantes. Assim, provavelmente sairei de Manaus, passarei um dia em Brasília para acertar e coordenar certas coisas, e, em seguida, partirei para o Rio, onde, pelas amizades e familiaridades, ela sentir-se-á bem melhor fazendo os exames.

Assim, informo o seguinte:

1.Que estou sem Internet aqui em Manaus e tenho postado os textos na casa de minha mana Ana, mas não estou podendo responder cartas. Portanto, qualquer urgência me envolvendo, por favor, escreva para
ana@caiofabio.com – e minha mana me informará.

2. Que nos próximos 15 dias estarei bastante concentrado nas duas questões relacionadas a meu pai e minha mulher.

3. Que estarei pregando no Caminho Brasília através de um telão que projetará ao vivo a transmissão que será feita aqui de Manaus direto para o Teatro La Salle, domingo que vem sempre às 19 horas.

4. Que o Chico, meu amigo e mentor assistente no Caminho Brasília (
chico@caiofabio.com), está disponível a todos; e, minha recomendação é que quem quer que venha a necessitar de ajuda espiritual, aconselhamento ou qualquer outra coisa ligada ao Caminho, que o procure; pois, tenho posto minha alegria e confiança nele, por saber e sentir que ele é fiel em todas as coisas.

5. Que as reuniões de segunda e terça-feira, em minha casa, estão suspensas até que voltemos do Rio.

6. Que buscarei meios de dar a aula-papo de terça-feira (a próxima e tantas quantas sejam necessárias em razão de minha eventual ausência) através da Radio do Site. Portanto, todos os que costumam acompanhar estejam atentos.

7. Os programas na Band estão gravados. Assim, assista e divulgue-os. Todos os domingos às 08h30min da manhã.

Manterei todos informados no correr dos dias; e, permitindo o Senhor, postarei reflexões aqui todos os dias; mas não poderei responder cartas.

Peço a todos os do Caminho que estejam mais presentes do nunca nas reuniões, que dêem toda força ao Chico, e que o procurem com a confiança com a qual cada um de vocês me procura e me ouve.

E não esqueça: Domingo que vem estarei “ao vivo” no La Salle. Espero que você esteja lá não para me ver, mas para ouvir a Palavra Daquele que é invisível.

Estou com saudades.

Recebam meu beijo.


Nele, que cuida de nós, e, em todas as coisas nos fortalece e nos conduz em triunfo,



Caio

09/08/07
Manaus
AM

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo