Encontro Comunitário e Celebração no Caminho

29 julho 2007


“Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Aprendei de mim, que Sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas.”


ENCONTRO COMUNITÁRIO:
Sempre aos domingos, à partir das 19h00, nos encontramos para “celebrar a graça com sabor de vida e a vida com sabor de graça”.

LOCAL:
Auditório do Colégio La Salle, na 906 Sul.

CONTATO PARA INFORMAÇÕES:
(61) 3368 6297
(61) 9291 4998
___________

Não somos um “lugar” enquanto manifestação física e geográfica do mero ajuntamento de pessoas, e nem, como representação legítima de onde Deus está. Mas, somos um lugar enquanto a simples manifestação existencial do ajuntamento de “gente-boa-de-Deus” que se reúne em torno de Jesus, e que entendeu que o CAMINHO DA GRAÇA é o caminho que todos fazem em Cristo no meio da existência. Portanto, esse ajuntamento é apenas uma ESTAÇÃO na jornada do viver.

Aqui é um lugar de encontro, onde todos podem ser e estar conforme a verdade em amor!


“O lugar da adoração perdeu sua ênfase geográfica e ganhou sentido existencial! O Templo sou eu, o lugar do culto é meu ser e a liturgia é a vida vivida em Cristo!”

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo