27 julho 2007


A minha ausência...

Aos meus amados amigos e do site também: Graça e Paz!

Peço desculpas pela minha ausência nas últimas duas semanas, assim como me antecipo e peço que me perdoem de antemão pela ausência das próximas semanas também.

Fui diagnosticado com diabete e preciso me tratar com toda atenção a fim de reverter o quadro, o qual é reversível ainda.

Ora, eu vinha experimentando um monte de reações físicas que não entendia. Saber que a diabete estava lá foi libertador. Prefiro qualquer verdade a qualquer que seja a ignorância. Inimigos invisíveis só os que saem em nome de Jesus. Por isso, desde sempre, nunca marquei brigas e nunca lutei com fantasmas. “Inimigos” têm que ter queixo. Então dá pra enfrentá-los. Estou fazendo o tratamento, as dietas e os exercícios.

Nele ficarei bem e bom.

Além disso, nossos filhos e netos estão aqui. Que bom e que lindo. A atenção vai toda para eles. Sei que todos entendem.

Por último, meu paizinho não está bem. Está com uma sonda já faz três semanas e terá de ser operado em mais uns 10 dias; e a cirurgia inspira muitos cuidados, tanto pelo volume das intervenções (quatro de uma vez), como também em razão da idade dele: quase 83 anos.

Assim, terei que ir à Manaus com a Adriana nos próximos dias e só voltarei quando ele (papai) estiver bem após a cirurgia.

Peço a todos que orem a fim de que tudo seja conforme o Amor do Pai. Pois, Nele, se vivemos para o Senhor vivemos; e se morremos, para o Senhor morremos; visto que em Cristo a vida e a morte são nossos bens.

Quem me escrever visando um aconselhamento, saiba que vai demorar. Portanto, se alguém tiver pressa, sugiro que escrevam para
ana@caiofabio.com – pois, a Ana, minha mana, encaminhará as pessoas de confiança que possam responder.

As demais coisas:

1. Perguntas sobre o Caminho:
marceloquintela@caiofabio.com ; chico@caiofabio.com

2. Perguntas sobre Israel:
angelacaminho@uol.com.br

3. Perguntas sobre “Vem & Vê TV”:
edvaldo@caiofabio.com ; lesimar@caiofabio.com ; ana@caiofabio.com

4. Perguntas sobre agendas do Caminho Brasília:
chico@caiofabio.com

Enquanto isto... — peço a todos que leiam o site, que entrem nos links e os leiam todos, até o fim; pois, os que fizeram saíram todos com boas novas para contar.

Peço que também enviem textos do site para seus amigos e que também divulguem a rádio, além de ouvi-la.

Que o Senhor abençoe a todos!


Um beijo muito carinhoso!


Nele, em Quem há todas as estações desta vida para serem vividas Nele,


Caio

28/07/07
Lago Norte
Brasília

Feed
Gostou?! Então, volte à página inicial e deixe seu comentário...

  © Customizado à mão por Francisco Pacheco. Designer original: 'Newspaper II' by Ourblogtemplates.com 2008

Topo